sábado, 3 de abril de 2010

NOVO CD - AJUSTANDO O FOCO

O novo cd de Ivan Alex ja está em produção. Acredito que até o termino desse ano ja estará disponivel para a venda.
Esse tema foi um alerta de Deus para nossas vidas, pois vivemos nos últimos dias, em que muitos tem se desviado do caminho, seguindo por estradas largas, vivendo um evangélho de facilidades em que se esquecem do propósito da sua salvação,  que é louvor e glória do Deus; "Porque o Pai procura verdadeiros adoradores, que o adorem em espirito e em verdade!".
Neste cd eu resgatei algumas músicas antigas que estavam na gaveta pois o Senhor tem me cobrado isso. Ele me fez um chamado, e não posso negar aquilo que Ele me deu; seja bendito o nome que é sobre todo nome; o nome de Jesus, o único Senhor!
Espero profundamente do meu coração que esse cd seja benção na vida de quem o ouvir!
Algumas das canções que estarão presentes neste cd:
Deus te amo, Cristo vive em mim, Entregue o seu coração, O meu louvor, Tudo Criou, Encontrei e e outras a serem definidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário